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Entrega

A entrega dos produtos Tonolli Sono & Saúde é feita de acordo com o formato de envio selecionado na hora da finalização da compra. O valor do frete é calculado a partir das dimensões do produto, a localidade informada e a opção de envio escolhida. A Tonolli Sono & Saúde poderá para determinados produtos, estabelecer a política de frete grátis, sendo a mesma informada como opção de frete do produto e região* do país.

*O Frete grátis não é aplicável a região norte, devido aos altos custos de envio.

Prazo de entrega: 

Você receberá dois e-mails, no primeiro avisaremos sobre a finalização da sua compra e no segundo confirmaremos a aprovação do pagamento.

Sempre cheque o prazo de entrega junto das informações do produto. Após o reconhecimento do pagamento, o embarque do seu pedido poderá levar até 30 dias úteis em alguns casos específicos. Não trabalhamos com estoque à pronta entrega de todas as medidas.  A data de entrega varia de acordo com a localidade e distância informadas na hora da compra e começa a contar logo depois da postagem.

Política de entrega:

1. Condições gerais:

- As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. 

- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

- Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

- Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

- IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

- Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

- IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

- IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

- A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Rastreamento:

Depois da confirmação do embarque, você receberá um código de rastreio por e-mail para acompanhar a rota de envio do seu produto, ou se preferir pode entrar em contato conosco pelo fone/whatsapp (54) 4001-8800.

3. Produto Violado:

Caso seu produto esteja violado, com embalagem aberta ou avariada ou em desacordo com o pedido, não aceite ou receba a entrega. Peça para o entregador escrever o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Se você receber o produto, mesmo nas condições acima citadas, fale conosco pela Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

4. Devolução:

As trocas ou devoluções podem ser realizadas até sete dias corridos após o recebimento do produto. 

Se estiver insatisfeito com a compra ou o produto apresentar defeito, consulte a Central de Atendimento ao Cliente e solicite a troca. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e acessórios.

A restituição de valores pagos em caso de devolução será feita no mesmo formato de pagamento escolhido no processo de compra e somente será processada depois do recebimento e análise dos produtos, realizados pela Tonolli Sono & Saúde.

5. Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias.

1. Quando recusar o produto:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.


É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca:

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago:

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

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