Experimente por 100 noites - Regulamento

A empresa Sono Gestão de Ativos Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 22.825.175/0001-70, sediada à Avenida Rio Branco, nº 1215, Bairro Ana Rech, cidade de Caxias do Sul – RS estabelece, por intermédio do presente instrumento contratual, políticas de compra e de privacidade de produtos revendidos por sua empresa e marca controlada denominada Tonolli Sono & Saúde, conforme condições a seguir delimitadas. Os Termos e Condições adiante explicitados aplicam-se a todos os contratos celebrados entre o vendedor, de agora em diante simplesmente denominado Tonolli Sono & Saúde, e o(a) respectivo(a) Comprador(a), relativas a transações comerciais com entrega a domicílio de colchões e produtos similares, realizadas na seguinte plataforma virtual www.tonolli.com.br e nas lojas físicas próprias ou franqueadas da rede.

Além das garantias legais e contratuais para a troca e devolução, o(a) Comprador(a) poderá optar por testar o produto pelo prazo de 100 (cem) noites a contar da data da entrega. O período de teste é válido para todos os colchões comercializados em compras realizadas via plataforma digital e nas lojas físicas próprias ou franqueadas. A devolução poderá ser solicitada pelo(a) Comprador(a) até o 100º (centésimo) dia da entrega, através dos canais de atendimento disponíveis no site da Tonolli Sono & Saúde e nas lojas físicas ou franqueadas, desde que o produto esteja em bom estado de conservação em conformidade com a Lei n.º 8.078/90 (Código de Proteção e Defesa do consumidor), isento de rasgos ou manchas por mau uso e/ou decorrentes de derramamento de líquidos. Em data previamente ajustada, a Tonolli Sono & Saúde encaminhará empresa terceirizada para promover o transporte do produto, sendo que após análise da ausência de irregularidades no Colchão e envio do comprovante de coleto do colchão, realizará o reembolso do valor já adimplido pelo(a) Comprador(a). Sobre o valor a ser reembolsado, a fabricante e/ou loja reserva-se a cobrança de frete, bem como a taxa de redespacho por parte do(a) Comprador(a) e a taxa de higienização. O reembolso será ultimado levando por pressuposto o meio de pagamento utilizado originalmente pelo(a) comprador(a). Para os meios de pagamento realizados via boleto ou transferência online, o comprador receberá o valor via transferência bancária. Para pagamentos via cartão de crédito, o recebimento será via estorno nas próximas faturas do próprio cartão, podendo ser observado em até 45 dias pelo banco.

A Tonolli Sono & Saúde, coletará e armazenará informações do(a) Comprador(a) com o intuito de possibilitar a emissão de Nota Fiscal e a entrega do produto adquirido, bem como melhorar a experiência de compra e pós-venda. Tais informações permitem que a Tonolli Sono & Saúde entre em contato com o(a) Comprador(a) informando o andamento da(s) compra(s) e entrega(s), bem como produtos, serviços e eventuais promoções. Ao adquirir os produtos o(a) Comprador(a) aceitará todas as condições estipuladas no presente contrato, sem a necessidade de assinatura quando realizada a transação comercial via online, momento em que a aceitação restará vinculada à identificação de login e senha pessoais e intransferíveis.